Esporte

Assessoria lamenta disseminação de notícias falsas e dispara: “Para desespero de alguns, Tyrone é candidato”

Advogado Johnson Abrantes.

Foi de imediato a resposta da Assessoria Jurídica do candidato a prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), para esclarecer sobre alguns veículos de comunicação que espalharam notícias falsas para tentar ludibriar o povo sousense.

- PUBLICIDADE -

“É fake. O recurso no STF não transitou em julgado. Ao se esgotar os prazos recursais, o processo será devolvido ao TJ/PB, onde existe um Recurso Extraordinário pendente de apreciação, ou seja, está sobrestado. No STF, a defesa do Prefeito Fábio Tyrone está tendo o acompanhamento jurídico do Advogado José Delgado, ex-ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça e da advogada Gabriela Rollemberg”, relata um trecho da nota divulgada pelo advogado Johnson Abrantes.

Conforme a assessoria de campanha, qualquer interpretação diferente é mera especulação movida pelos recentes números de pesquisas que indicam uma vitória de Tyrone por uma diferença histórica na cidade de Sousa, assegurando a candidatura à reeleição do prefeito de Sousa. Também ressaltou que “apensar da disseminação de fake news, “para desespero de alguns, Fábio Tyrone é candidato”.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta