Destaque 1Policial

Polícia detém dupla suspeita de planejar homicídio no Sertão

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, na noite dessa terça-feira (21), uma dupla que iria cometer um homicídio no Sertão do estado. A localização e prisão de um suspeito e apreensão de um adolescente aconteceu na cidade de Desterro, que fica a cerca de 56 quilômetros de distância de Patos, resultando ainda na apreensão de três armas de fogo e materiais de tráfico de drogas.

- PUBLICIDADE -

Tanto o adulto quanto o adolescente, que têm 19 e 17 anos de idade, respectivamente, foram detidos após policiais militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão receberam informações que a dupla planejava cometer um homicídio. Nas diligências, a PM chegou até os suspeitos que estavam escondidos em uma casa, no bairro do Alto, com três revólveres de calibres 38 e 32, e 38 munições.

Também no local, foram encontradas porções de substância semelhante à maconha, balança de precisão e dinheiro. Segundo os policiais que fizeram a prisão, os suspeitos confessaram a posse das drogas e das armas, e que iriam cometer um homicídio contra um rival. O adulto detido já havia sido preso há pouco mais de 30 dias pela PM com uma pequena plantação de maconha (Cannabis sativa) na região de Cacimbas.

Todo o material e os suspeitos detidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Teixeira.

Deixe uma resposta