Cidades

Capitão Arnaldo Clemente recebe título de cidadão sousense

Comandante do 2º Pelotão da 5ª Companhia do BPTran da Cidade Sorriso recebe título de cidadão sousense.

O comandante do 2º Pelotão da 5º Companhia do BPTran, o Capitão Arnaldo Clemente, recebeu, nessa segunda-feira (19), o título de “Cidadão Sousense”. A propositura é do vereador presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela (PDT). Radamés Estrela justificou o título de cidadania pelas ações que o Capitão Clemente desenvolve junto ao BPTran. “Hoje nós estamos outorgando o título de cidadania ao Capitão Clemente, mas quem ganha somos nós sousenses, através do trabalho exemplar que ele desenvolve em Sousa. Certeza que uma homenagem muita justa, o Poder Legislativo reconhece tudo que é realizado”, acrescentou.

- PUBLICIDADE -

Em seu discurso, o Capitão Clemente agradeceu ao vereador Radamés Estrela, autor da propositura. Destacou a importância da família com um fator relevante para sua formação como militar e como cidadão. Ele elogiou a população de Sousa pela receptividade quando veio trabalhar na cidade. “A gente fica feliz em sermos homenageados em Sousa, porque Sousa nos abraçou e nós abraçamos a causa do trânsito aqui em Sousa. Vale a pena lembrar que o trânsito aqui era um caos. Em parceria com a STRANS, conseguimos deixar a cidade organizada. Estamos aqui recebendo essa homenagem como filho adotivo de Sousa, mas a gente já amava essa cidade. Meus dois filhos nasceram em Sousa. Estou me tornando natural de Sousa como meus filhos são”, disse.

Arnaldo Clemente é natural da cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão. Atualmente está no Batalhão de Trânsito, comandante do 2º Pelotão da 5º CPTran, dirigente e regente da Banda de Música de PMPB de Cajazeiras.

Um de seus destaques na cidade de Sousa foi ter participado da aquisição e ampliação da sede da 5º CPTran, implantou a sede do 2º PPtran de Sousa.

Portal Notícia Já

Deixe uma resposta