Destaque 1Política

João Azevêdo declara apoio a Marineide de Dedé em Carrapateira

O governador João Azevedo (Cidadania) declarou apoio à chapa Marineide de Dedé (PL) e João de Ceará (Cidadania), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na disputa das eleições municipais deste ano em Carrapateira no Sertão paraibano. O anúncio foi feito em mensagem de vídeo, neste sábado, 17. (Assista ao vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

“Olá meus amigos e minhas amigas da minha querida Carrapateira”! É uma alegria sempre renovada interagir com todos vocês neste momento em que renovo todo o meu apoio e do nosso partido “Cidadania” à candidatura da nossa amiga Marinede e do companheiro João de Ceará. Essa mulher guerreira, corajosa e que tem um grande amor pelo seu município”, disse o governador.

Azevêdo disse ainda que a vitória de Marineide é de fundamental importância para que as obras e investimentos cheguem ao município de Carrapateira. “Convido a todos para abraçar esta luta junto a nós, vamos fazer bonito no dia 15 de novembro e dizer sim ao desenvolvimento, ao progresso, ao trabalho”, acrescentou o governador.

Marineide e João de Ceará concorrem a reeleição pela coligação “Carrapateira segue em frente”.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta