Destaque 2Política

Doutora Paula se reúne com Aguinaldo Ribeiro e discute presença do Progressistas nas eleições em municípios da região de Cajazeiras

.

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) se reuniu neste sábado com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para debater o processo eleitoral em municípios da região de Cajazeiras. Na ocasião, os deputados destacaram a atuação de candidatos do Progressistas a exemplo do atual prefeito e candidato à reeleição em Cajazeiras, Zé Aldemir.

- PUBLICIDADE -

No município, Doutora Paula destacou o trabalho da gestão de Zé Aldemir que é desenvolvido para população, principalmente a mais carente. Lá, a parlamentar lembrou do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), dos apartamentos, da rede asfáltica, das ruas calçadas, dos carros pra saúde e muitas outras obras executadas por toda a cidade. “São obras importantes que beneficiam toda a região sertaneja”, disse a deputada.

Durante conversa com Aguinaldo Ribeiro a deputada demonstrou confiança no pleito eleitoral de Cajazeiras e de outros municípios a exemplo de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Santa Helena, Poço Dantas, Bernardino Batista, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

“O deputado Agnaldo Ribeiro tem sido um dos maiores benfeitores do Sertão da Paraíba com milhares de obras conseguidas por meio de emendas e do seu excelente trânsito em Brasília”, destacou Doutora Paula.

De acordo com a deputada, em Triunfo o empresário Expedito vêm recebendo importantes adesões diariamente. Na cidade de São João do Rio do Peixe o vereador Luiz Claudino tem, na visão dos dois deputados, uma larga margem em relação ao candidato oposicionista.

Já na cidade de Uirauna, Leninha Romão tem toda chance de se tornar a primeira mulher eleita naquela cidade. Doutora Paula ainda falou sobre a cidade de Santa Helena que tem Vera como candidata pelo Progressistas. Lá a campanha segue firme e com boas expectativas de vitória.

As análises das eleições também foram feitas em relação ao município de Poço Dantas que tem o empresário Rinaldo Cipriano como candidato a prefeito e ainda Bernardino Batista com Marquinhos.

Ligada ao Prefeito Roberto Baima, a Deputada fez referência ao candidata Denise, que segundo a parlamentar, tem grande chance de vitória na disputa eleitoral. O município de Cachoeira dos Índios também foi tratado na pessoa de Teta que na visão da deputada tem grandes chances na disputa.

Deixe uma resposta