CidadesDestaque 2

Incêndio atinge galpão da Prefeitura de Boa Ventura, no Sertão

Incêndio atinge galpão da Prefeitura de Boa Ventura, na Paraíba

Um incêndio atingiu um galpão da Prefeitura de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (15). Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, o fogo começou por volta das 12h30 e os bombeiros ficaram cerca de duas horas no local, combatendo as chamas. Um homem que estava no começo do acidente, tentando controlar as chamas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento e Urgência Móvel (Samu), porque inalou muita fumaça.

- PUBLICIDADE -

O portal tentou entrar em contato com a Prefeitura de Boa Ventura, para procurar mais informações sobre o incêndio, mas até a publicação dessa matéria, não obteve respostas. De acordo com os bombeiros, o local atingido fica atrás da sede da prefeitura e era um depósito formado por três galpões, onde se armazenava cadeiras, ornamentações e materiais que seriam descartados. Foi a secretaria de educação do município que acionou os bombeiros, ao se deparar com as chamas.

O incêndio atingiu apenas um dos galpões do depósito e o teto dessa parte acabou cedendo, comprometendo metade da estrutura.

Ainda não se sabe a causa do fogo, mas os bombeiros afirmam que pouco antes do incêndio, um caminhão rompeu cabos de energia e todo o quarteirão ficou sem energia. Além disso, foi relatado por testemunhas que pessoas estavam soltando fogos na rua momentos antes do acidente.

O homem socorrido pelo Samu foi levado para o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva em Itaporanga. A unidade informou que o paciente inalou fumaça, mas não teve mais complicações e chegou aos hospital consciente. Ele está em estado estável e segue em observação

G1 PB

Deixe uma resposta