Bolsonaro passa pelo aeroporto de Campina Grande antes de visita a Pernambuco

Por:
Jair Bolsonaro passou menos de uma hora no aeroporto de Campina Grande e gerou aglomeração de apoiadores — Foto: Lídice Pegado/G1

Jair Bolsonaro passou menos de uma hora no aeroporto de Campina Grande e gerou aglomeração de apoiadores — Foto: Lídice Pegado/G1

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma rápida passagem pela Paraíba, na manhã desta quinta-feira (1º). Bolsonaro tem agenda no estado de Pernambuco e aproveitou a escala do avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.

Bolsonaro passou cerca de 40 minutos no aeroporto de Campina Grande e se encontrou com o prefeito Romero Rodrigues (PSD). No fim da passagem, ele saiu do local para acenar para apoiadores que estavam do lado de fora e gerou aglomeração. Muitos dos apoiadores, e também o presidente, não usavam máscara.

Após a passagem pela Paraíba, o presidente seguiu a viagem para Pernambuco de helicóptero, por volta das 9h20. Ele vai fazer a inauguração da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, na cidade de São José do Egito. O presidente não tem mais agenda prevista para a Paraíba nos próximos dias.

Essa é a segunda passagem do presidente na Paraíba em menos de 15 dias. No dia 17 de setembro, ele esteve em Coremas, no Sertão, para a inauguração do complexo de produção de energia solar que foi construído na cidade.

.

G1 PB

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades