Prefeitura e Energisa realizam segunda etapa do projeto de eficiência energética em São José de Piranhas

Por:

Programa de Eficiência Energética (PEE) realiza troca das lâmpadas não eficientes por de LED.

A Energisa, em parceria com a Prefeitura Municipal, iniciou a segunda etapa do Programa de Eficiência Energética (PEE) que tem como objetivo a renovação da iluminação pública de São José de Piranhas. A ação cumpre o principal objetivo do PEE que é disseminar a cultura da redução do consumo de energia elétrica e é regulada pela Aneel.

Para renovar a iluminação pública de ruas e praças da cidade é realizada a troca das lâmpadas não eficientes por de LED, que são mais duráveis e econômicas. Isso vai proporcionar uma redução de consumo de energia e economizar os custos mensais para Município.

Nesta segunda etapa estão sendo substituídas 350 luminárias antigas por de LED em mais nove ruas, contemplando 100% do bairro Alto da Boa Vista.

Em toda a cidade, as ruas contempladas com o projeto são: Francisco de Assis, Vitalina Cavalcante, Antônio Maria, Raimunda Alves, Luiz Gonzaga, Hidelbrando Pereira, Geralda Dias, Francisco Morais, Otávio Braz, José Lira, Corcino Batista, Padre José Galea, Padre Nicolau, Antigo Tabuletão, Paula Emanuela, Saída para M Horebe, Odon Bezerra, Antônio Lacerda, Malaquias Gomes Barbosa, Luiz Pereira e Nobertson de Sousa.

A cidade de São José de Piranhas é colocada como referência pela empresa responsável pela execução do projeto e pela Energisa Paraíba.

A renovação da iluminação pública também contribui com a preservação ambiental devido à redução no consumo elétrico e proporciona qualidade de vida para população piranhense, pois oferece mais conforto e tranquilidade para as pessoas circularem pelas ruas e avenidas durante a noite, uma vez que elas ficam mais iluminadas.

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades