CotidianoDestaque 2

Previsão meteorológica para o mês de setembro de 2020 em Portugal

O clima de Portugal é típico do Mediterrâneo. A influência do Oceano Atlântico desempenha aqui o papel principal:

- PUBLICIDADE -
  • em primeiro lugar, a temperatura é contida, razão pela qual não há um calor fatal no país;
  • e em segundo lugar, vem uma brisa fresca, que remove qualquer indício de entupimento.

Graças a isto, a aclimatação dos turistas passa despercebida nas primeiras horas da sua estadia em Portugal. Além disso, muitas ilhas são rodeadas por picos de montanhas, que complementam o previsão meteorológica agradável com ar curativo.

As áreas montanhosas do norte são as que mais chove. Às vezes fica frio aqui, e os picos ficam cobertos de neve em novembro-maio. No sul, o verão é longo e sem nuvens. Este país é o país com maior número de dias de sol por ano, pelo que sabendo o que previsão em meteorológica em Portugal o espera à sua chegada, pode ter a certeza que a previsão é positiva.

Tempo Aveiro em setembro 2020

Aveiro está localizada 220 km a norte de Lisboa e 58 km a sul do Porto. A cidade está localizada a poucos quilômetros do Oceano Atlântico e é um porto marítimo. Tempo Aveiro tem um clima mediterrâneo úmido com verões quentes e invernos amenos. Muitos turistas vêm aqui todos os anos. Se viajar para Aveiro em setembro, precisará de:

  • levar consigo roupas para se proteger do sol e usar um filtro solar com FPS 30+.
  • Use um chapéu e óculos de sol e encurte o tempo ao sol até o almoço.

Normalmente, a segunda semana é a mais quente em setembro. Mas não se preocupe com a precipitação. Aveiro teve em média apenas 8 dias de chuva nos últimos anos, sendo que todos os dias quentes são esperados para setembro deste ano. A tempo em Aveiro a ficará em torno de 24℃ e promete uma leve brisa.

Meteorologia Amarante em setembro 2020

Amarante é um pouco frio no outono em comparação com o verão. Ela não é mais lançada no calor pelo sol incandescente. Meteorologia Amarante durante o dia — dentro de + 25˚С. As águas do oceano também são aquecidas, nelas cerca de + 22˚С de calor.

Além disso, mesmo na hora do almoço, você pode continuar a chafurdar na areia e não se preocupar com as queimaduras solares. Para os ativistas, parece enfadonho e eles encontram o outono debaixo d’água, com mergulho e uso de nadadeiras, observando as mudanças que ocorrem no mundo dos organismos marinhos.

Meteorologia em Amarante em Portugal parecem um pouco frias. À medida que o sol se põe abaixo do horizonte, o ar se torna não gelado, mas visivelmente refrescante

Deixe uma resposta