Destaque 2Política

Dos 5 pré-candidatos a prefeito, só Tyrone e Esdras apresentaram requerimento de registro de candidaturas em Sousa

Fábio Tyrone e Esdras do Nascimento

O DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020, já pode ser acessado no por qualquer cidadão.

- PUBLICIDADE -

Em Sousa, conforme dados do TSE, estão no banco de dados o requerimento de registro das pré-candidaturas da chapa formada por Fábio Tyrone (Cidadania) e Zenildo Oliveira (PTB). Também consta no sistema o pedido de registro um das chapas de oposição formada por Esdras do Nascimento (Pepeu) – PSL e José Ramos de Macena (Raminho) – PSL.

Ainda não estão no banco de dados dos pré-candidatos de outras chapas de oposição que homologaram suas pré-candidaturas através de convenções partidárias. Leonardo (PSC) e Myriam Gadelha (PSC), Marcelo Elias (DC) Dãozinho, além de Valdeci Filho (PRTB) e André de Sousa (PRTB).

Conforme calendário do TSE, no dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral. Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

.

.

Conexão PB

Deixe uma resposta