Esporte

Prefeitura de Sousa solicita à Câmara Municipal Crédito Especial para construção da Casa de Sousa, em João Pessoa

.

A prefeitura de Sousa, por meio da Chefia de Gabinete, solicitou à Câmara Municipal de Sousa, crédito Especial no valor de R$ 839.997,85. Através de Lei Ordinária nº 2.898, o Poder Executivo fica autorizado a abrir Crédito Especial.

- PUBLICIDADE -

A nova Casa de Sousa será construída dentro dos padrões de conforte e segurança para quem se utiliza do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), na capital do Estado. O local terá recepção, toaletes, refeitório, sala de diretoria, sala de atendimento psicossocial, garagem, área de entretenimento, oratório, cozinha, sala com TV, brinquedoteca e dormitórios (feminino, masculino, infantil e para motoristas). O lugar terá acessibilidade e com localização privilegiada, sendo localizada a 900 metros do Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe.

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, destaca os serviços da Casa de Sousa como essenciais para ajudar os sousenses que buscam um tratamento de saúde através do TFD. “São oferecidas 6 refeições por dia. Mais de 600 pessoas são atendidas todos os meses. Ainda é disponibilizado dois veículos para auxiliar os usuários no deslocamento para os hospitais. É um momento muito importante, já que a Casa de Sousa é um patrimônio dos sousenses em nossa capital”, pontua.

Deixe uma resposta