Destaque 1Política

Em discurso firme, candidato a vice-prefeito de Chico Mendes mostra sintonia com o projeto de governo

Bal durante discurso em convenção partidária.

O nome do candidato a vice-prefeito na chapa de situação de São José de Piranhas é da mesma escola que pertence o atual prefeito e Candidato à reeleição, Chico Mendes (CIDADANIA). Sandoval Lins (BAL), foi escolhido por todo o grupo de situação para compor a chapa majoritária, porém o nome de Bal só foi recepcionado pela bagagem e histórico familiar que tem como bom administrador.

- PUBLICIDADE -

A população de São José de Piranhas ainda repercute o discurso de Bal durante a convenção que homologou todos os candidatos do blocão, liderado por Chico Mendes, na última quarta-feira (16).

Em discurso emocionado, Bal mostrou sintonia com o governo de Chico Mendes, falou da continuação dos projetos para São José de Piranhas e deixou claro que essa parceria será ainda maior em prol da população piranhense.

Bal é um homem simples e de poucas palavras, mas já mostrou ação popular quando foi vereador por dois mandatos em São José de Piranhas.

Na vida empresarial é da mesma escola de Chico Mendes, tem toda a confiança do grupo governista e sua indicação, para ser candidato a vice-prefeito, passou pela opinião popular.

A arrancada já foi dada e, dia 15 de novembro, a soberania do povo vai decidir os destinos administrativos de mais quatro anos em São José de Piranhas.

fonte: Tribuna10

Deixe uma resposta