Destaque 1Política

Três candidaturas a prefeito de Cajazeiras são confirmadas em convenções

Cajazeiras tem três chapas concorrendo a prefeitura
Convenções confirmam três candidaturas a prefeito de Cajazeiras.

Nesta quarta-feira (16), último prazo para as convenções partidárias, Cajazeiras confirmou três chapas para concorrer a prefeitura municipal.

- PUBLICIDADE -

No estádio Higino Pires Ferreira, a chapa José Aldemir (PP) e Marcos do Riacho do Meio (MDB) foi homologada, repetindo a mesma composição que venceu a eleição em 2016.

“Essa foi uma decisão bem pensada e dialogada com todos os nossos filiados e a direção estadual do PP. A decisão de manter a chapa foi referendada pelos integrantes de todos os partidos aliados e pela militância. Time que está ganhando não se mexe, disse o prefeito que concorrerá a reeleição.

Marcos do Riacho do Meio lembrou que sente a vontade ao lado de Zé Aldemir e que essa gestão atual precisa de mais quatro anos para dar sequencia aos projetos que não puderam ser concluídos. “Com muita fé e coragem vamos lutar para vencer mais uma campanha”, destacou o candidato a vice-prefeito.

Prefeito Zé Aldemir e vice Marcos do Riacho do Meio concorrerão á reeleição.

CIDADANIA

Foi confirmada em convenção partidária, na noite desta quarta-feira (16), a chapa Denise Albuquerque e Chico do Compressor, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Cajazeiras, respectivamente. A convenção aconteceu na Escola Estadual Crispim Coelho, no Centro da cidade.

Denise Albuquerque e Chico do Compressor formam chapa para disputar a prefeitura.

Os partidos que confirmaram aliança na majoritária são os seguintes: Cidadania, PSL, PTB, DEM, Podemos, Patriotas, Avante e PMN.

PSB

Na AABB, a chapa Marquinhos Campos (PSB), candidato a prefeito e o ex-vereador Chico de Bianor (PSC), candidato a vice-prefeito foi oficializada. O irmão mais novo do deputado Jeová Campos já foi vice-prefeito por dois mandatos em São José de Piranhas. Os partidos PT, PCdoB e PDT formam coligação.

Marquinhos Campos (PSB), candidato a prefeito com Chico de Bianor (PSC) como vice.

.

.

Com Portal Sertão

Deixe uma resposta