Destaque 2Política

PONTO DE VISTA: Advogado piranhense discorda da tese de traição e diz que os Lacerda foi que romperam com Chico Mendes

- PUBLICIDADE -

Escrito por: Fernando Caldeira

O advogado piranhense Bosco Dantas (E – camisa azul) não concorda com informações que circulam em redes sociais dizendo que o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), teria traído seu atual vice-prefeito, Júnior Brasileiro.

Em breve artigo intitulado ‘Ponto de Vista de um Simples Eleitor’, o causídico lembra que o atual vice foi indicado pelo “grupo Lacerda”, que depois veio a romper com Chico Mendes.

“Sendo assim, a indicação do Vice Bal se deu dentro da dinâmica do processo político, sendo que tal conjuntura evitou até que houvesse desavença familiar na Família Lacerda, vez que, a formação da chapa dos primos Chico e Bal deixou os primos Domingos e Júnior livres para formarem uma Chapa familiar, o que de fato foi feito, pois, Juninho é agora o Vice na chapa de seu primo Domingos, ” escreveu.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“PONTO DE VISTA DE UM SIMPLES ELEITOR

No dia de ontem, 16/09/2020, o Vice Prefeito, Júnior Brasileiro, publicou um vídeo, aduzindo que estava se sentido traído pelo Prefeito Chico Mendes, tendo em vista que Chico não o quisera como seu vice nas eleições deste ano.
Inicialmente quero registrar meu carinho pela pessoa de Juninho e dizer que gosto muito dele mas, que peço vênia pra discordar do mesmo, no que concerne ao termo TRAIÇÃO.

Falo assim pq há quatro anos atrás Juninho compôs a Chapa de Chico Mendes por indicação do grupo político liderado pelo então Prefeito Domingos Neto, ocorre que houve um rompimento político entre Domingos e Chico/ Chico e Domingos e o Grupo que indicou Juninho nas eleições passadas resolveu laçar candidatura própria e não mais indicar o vice de Chico.

Sendo assim, a indicação do Vice Bal se deu dentro da dinâmica do processo político, sendo que tal conjuntura evitou até que houvesse desavença familiar na Família Lacerda, vez que, a formação da chapa dos primos Chico e Bal deixou os primos Domingos e Júnior livres para formarem uma Chapa familiar, o que de fato foi feito, pois, Juninho é agora o Vice na chapa de seu primo Domingos.

Só ressaltando mais uma vez que este é meu humilde ponto de vista.”

FONTE: NOTÍCIAS PB

Deixe uma resposta