Destaque 2Política

Homologada chapa com Van e Pedro Paulo à prefeitura de Bonito de Santa Fé, em convenção bastante prestigiada

Prefeito Chico Pereira, ex-prefeita Alderi e o deputado Taciano apoiam a chapa com Van e Pedro Paulo.

Em convenção partidária bastante prestigiada, o nome do vereador Van do Viana (Cidadania) foi homologado como candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé, tendo como vice-prefeito na chapa situacionista, o também parlamentar Pedro Paulo (PSB).

- PUBLICIDADE -

A homologação aconteceu na noite desta quarta-feira (16), durante a convenção unificada dos partidos que fazem aliança, Cidadania, BSB, PT e PC do B. A coligação “Juntos para fazer o melhor por Bonito” apresentou 13 candidatos ao cargo de vereador, todos filiados ao Partido Socialista Brasileiro.

Seguindo as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura e uso do álcool em gel, para garantir a segurança de todos, o evento teve um grande número de participantes. Diversas pessoas estiveram nas ruas do município para declarar apoio aos candidatos.

Na oportunidade, o candidato a prefeito agradeceu a Deus pela oportunidade, ao prefeito Chico Pereira, a ex-prefeita Alderi Caju, aos pré-candidatos a vereadores e todo o grupo situacionista pela união e confiança ao projeto político democrático. “Aqui estou firme e forte confiante com fé em Deus e tendo a certeza que esse projeto vai continuar”, ressaltou.

Emocionado, o candidato a vice-prefeito disse que foi nesse grupo que os pobres e menos favorecidos tiveram vez. “Aqui não tem elite e muito menos agiotas, tem o povão”, disse durante sua fala.

O prefeito Chico Pereira ressaltou que ainda é possível fazer política com decência e honestidade. “Os candidatos que nosso grupo escolheu não têm título de doutor engavetado, mas tem a sabedoria, porque só precisa saber o que é que o povo precisa e ter vontade de fazer”, disse o gestor demonstrando que Van está motivado e preparado para ser prefeito.

A ex-prefeita Alderi Caju manifestou todo o seu apoio político e destacou a capacidade e a história de vida de Van e Pedro Paulo. Ressaltou ainda a importância dos aliados e correligionários nesse projeto para o desenvolvimento de Bonito.

Veja os 13 nomes oficializados para disputar vaga na Câmara Municipal, todos do PSB:

Valdir Tomaz (atual presidente da Câmara) – Nielma – Edmilson Caboclo – Marcos de Purica – Dal do Viana – Ana Carla – Marcelo Laurentino – Zefinha ACS – Carlos Venceslau – Marcos Lacerda – Milena Diniz e Marcos de Doda.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta