CidadesDestaque 1

Em reunião, chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, discute os detalhes do serviço de recapeamento asfáltico de ruas em Sousa

.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, se reuniu nesta quarta-feira 16/09, com a secretária de Planejamento de Desenvolvimento, Larissa Abrantes; engenheiro responsável representando o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e os engenheiros Elder e Flávio, ambos da empresa que executará a obra de requalificação asfáltica de vias em Sousa.

- PUBLICIDADE -

Conforme Hélder Carvalho, a reunião foi bastante proveitosa que teve o objetivo de discutir como serão os trabalhos que vão beneficiar diversas ruas através da parceria da Prefeitura de Sousa com o Governo do Estado da Paraíba.

“Sousa só tem a ganhar com o investimento de R$ 4 milhões para o recapeamento Rua Sinfrônio Nazaré, Rua Dom Pedro II, Rua Timóteo Morais, Rua Carlos Pires, Rua Emílio Pires e Avenida Angelim (continuação da Rua Emílio Pires)”, acrescentou Hélder Carvalho.

Por fim, o chefe de Gabinete ainda enfatizou o trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo viabilizado através de recursos próprios e por meio de parcerias. “Agradecemos a parceria com o Governo do Estado. É momento de comemorar esse grande investimento que vem somar com o trabalho desenvolvido pela gestão municipal, resultando em mais segurança em mobilidade urbana em nossa cidade”, pontuou.

Deixe uma resposta