CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa inicia ações do Programa de Corte de Terras na Zona Rural do Município; confira

“O programa Corte de Terras é um grande aliado do trabalhador do campo”, lembra o Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho.

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o programa Corte de Terras na Zona Rural do município. Ação que tem por objetivo oferecer suporte ao homem do campo em período de inverno, foi iniciada na sexta-feira 11/09, no Núcleo Habitacional III, região de São Gonçalo.

- PUBLICIDADE -

O Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, ressaltou a importância do programa que beneficia os agricultores de toda zona rural de Sousa. Ele ainda afirmou que a intenção é que as famílias possam produzir em suas propriedades rurais. “O programa Corte de Terras é um grande aliado do trabalhador do campo que já espera pelas chuvas do início de 2021.”, destacou.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, acrescentou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. “Estamos otimistas na esperança de um bom inverno em 2021, nisso, para que o desenvolvimento agrícola possa existir em nossa região para o desenvolvimento da economia de subsistência”, disse.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está localizada na Rua José Vieira Figueiredo, Areia. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Deixe uma resposta