COMUNICADODestaque 1

Nota lamenta morte de jovem do Aguiar vítima de acidente e pede imediata apuração sobre uso de carros e motos oficiais da Prefeitura

Nota de Pesar

Nota de Pesar divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira (14) lamenta o falecimento precoce do funcionário público municipal, Francisco Gilberto dos Santos, de 36 anos, vítima de um acidente com moto ocorrido no final da tarde do domingo (13), entre as cidades de Igaracy e Piancó.

- PUBLICIDADE -

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, diz um trecho da nota.

Ainda na nota, é solicitada a apuração rigorosa dos fatos e explicações por parte da Prefeitura de Aguiar sobre o uso de carros e motos oficiais do município e diz que deve haver uma sindicância administrativa para que sejam apuradas essas irregularidades que ocorre na cidade há anos, referente a veículos oficiais para compromissos pessoais.

Por fim, a nota conclui afirmando que com o simples ato de recolhimento da moto no fim do expediente da sexta-feira já teria evitado essa tragédia.

Leia a nota na íntegra acima.

.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta