Criança de 2 anos morre atropelada acidentalmente no Sertão

Por:

Foto reprodução (Catolé Agora)

Uma menina de prenome Maria Vitória, 2 anos, morreu após ser atropelada por um veículo no início da tarde deste domingo (13 Setembro 2020), no bairro de São Bernardo, na sede da cidade de São Bento (PB), município localizado na região do alto sertão paraibano.

Segundo informações coletadas nas redes sociais, o acidente aconteceu quando um familiar conduzia o veículo e sem perceber que a mesma estava no perímetro de manobra de direção, atropelou de forma acidental a menor que ainda chegou a ser socorrida para a Maternidade Maria Paulino Lúcio, mas veio a óbito.

A criança era sobrinha neta da vereadora Domelice Dutra Marcolino (MDB-PB), pré-candidata a reeleição pelo grupo político da situação.

Na cidade o clima é de comoção. Até as 21h00m deste domingo (13Setembro2020) o corpo ainda não havia chegado no IML de Patos (PB). Nenhuma informação foi prestada pela Polícia local.

Convenção adiada
Em solidariedade no momento de extremo sofrimento familiar, o Prefeito Municipal de São Bento, o médico Jarques Lúcio da Silva II, que participava de convenção partidária para referendar a sua candidatura a reeleição, optou, junto os demais correligionários, pelo cancelamento da agenda política.

Os Diretórios do MDB na pessoa de Francivaldo Silva de Araújo e do Cidadania representado por Ricardo Pereira, emitiram nota de pesar, informando que a Convenção será retomada às 16h00m da próxima terça-feira (15 Setembro 2020), retransmitida pela TV Web Rede Cidade.

.

Catolé Agora

Notícias relacionadas:

Paraíba
Cultura
Política