Destaque 2Política

Convenção homologa chapa formada por Marineide de Dedé e João de Ceará, em Carrapateira

Grupo político de Marineide durante a convenção partidária municipal.

Em convenção partidária conjunta realizada neste sábado (12), foi homologada a chapa formada pela prefeita e candidata à reeleição Marineide de Dedé (PL) e o candidato a vice-prefeito João de Ceará (Cidadania).

- PUBLICIDADE -

A coligação, que é formada pelo Partido Liberal (PL) e pelo Cidadania, levou o nome de “Carrapateira segue em frente”, sendo a primeira a ser oficializada para a eleição municipal de 15 de novembro.

Na ocasião, foram homologados os nomes de 13 candidatos a vereador, todos do Cidadania, sendo quatro mulheres e nove homens.

O evento aconteceu no Clube Social Urbano, no centro da cidade, seguindo rigorosamente todas as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19 e com um número de participantes reduzido por orientação da comissão provisórias das duas legendas.

Na convenção foi seguido rigorosamente todas as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

Durante sua fala, Marineide destacou novos apoios ao seu projeto político de pessoas que não estiveram do seu lado na campanha passada e disse que com o apoio do esposo e ex-prefeito, Dedé Pereira, e do seu grupo político, pretende dar continuidade ao trabalho que vem transformando Carrapateira em uma cidade bem melhor, ajudando quem precisa e seguindo em frente com o desenvolvimento.

Chapa se repete com Marineide e João Batista (João de Ceará)

O companheiro de chapa, João de Ceará, agradeceu a presença dos convencionais e ratificou que o trabalho que Marineide vem desenvolvendo à frente da prefeitura é reconhecido por todos e merece continuar.

O deputado federal, Wellington Roberto (PL) declarou – em mensagem de vídeo – que se sente em casa e realizado ao participar da convenção na cidade onde seus pais viveram, mesmo de forma remota, para ratificar todo o seu apoio à chapa Marineide de Dedé e João Batista. “Quero aqui destacar essa grande prefeita, essa pessoa de uma sensibilidade humana que pouca gente tem essa capacidade, pessoa que tem como esposo o Dedé Moral esse grande homem que vive no meio do povo, disse”. (vídeo abaixo)

“Eu quero aqui nesse vídeo assumir o compromisso de que eu e Caio Roberto [deputado estadual] estaremos juntos na nova gestão para continuar trabalhando para que Marineide possa realizar aquilo que não foi possível ser feito nesse seu início de gestão, porque eu sei que você, seu esposo Dedé e todos que estão engajados nesta luta querem o melhor para o seu povo”, concluiu o parlamentar que tem suas origens familiares em Carrapateira.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta