CidadesDestaque 2

A pedido da Prefeitura de São José de Piranhas, Governo da PB realiza obra de revitalização do Açude da Cagepa

Parede do Açude da Cagepa restaurada e com implantação de novas melhorias.

Atendendo uma solicitação da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, o Açude da Cagepa recebe melhorias do Governo do Estado visando sua preservação e a do seu entorno, além da revitalização da parede do manancial proporcionando também mais segurança na sua estrutura.

- PUBLICIDADE -

Foram realizados os seguintes serviços: limpeza a jusante e a montante, reforma das canaletas do dreno, reforma do meio-fio do coroamento da parede, cercamento de concreto, restaurou os nomes na parede, aplicação de cascalho no coroamento, pintura e reparo da parede de proteção, reparo e revitalização no sangradouro, além de plantio de gramíneas a jusante para fortalecer a parede.

Esse é mais um resultado fruto de sucessivas parcerias entre a Prefeitura Municipal e o Governo da Paraíba em benefício da população.

O Açude São José I tem uma significação muito importante para a cidade de São José de Piranhas. Ele foi reconstruído no governo Wilson Braga, quanto foi arrombado pela força das águas. De lá para cá havia essa necessidade de restauração e melhoramento.

Com o crescimento da cidade e a urbanização nas proximidades do reservatório é preciso manter o local sempre bem cuidado.

Veja fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta