Destaque 2Paraíba

Jornalista paraibana morre vítima da Covid-19

Foto: Reprodução/WhatsApp

A jornalista paraibana Karina Paula Araújo, 48 anos, não resistiu à Covid-19, nessa terça-feira (8). Ela é uma das 336 vítimas mortas pela doença em Campina Grande, segundo município com mais casos e óbitos da doença na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Karina estava internada há oito dias no Hospital Pedro I e depois foi transferida para o Hospital das Clínicas, na mesma cidade onde trabalhava. A jornalista estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A profissional atuava no setor de produção da TV Borborema, afilada do SBT na região de Campina Grande, bem como, em assessoria de imprensa e docência do ensino superior.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde disse que se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho da jornalista.

Na Paraíba, 2.563 pessoas não resistiram à doença desde a última atualização enviada pela Secretaria de Saúde. Entre os 109.860 infectados no estado, 81.122 estão recuperados da doença.

Com generosidade e acentuada atenção, Karina convivia com colegas da profissão da mesma redação e de outros setores da imprensa, que seguem relutantes à doença que levou a jornalista.

As informações são do PortalT5 parceiro do Radar Sertanejo na Paraíba.

Deixe uma resposta