CidadesDestaque 2

Orçada em mais de R$ 1 milhão, obra do abastecimento de água da Serra do Vital, em São José de Piranhas, segue em fase final

A Barragem Boa Vista, de onde será canalizada a água para abastecer a população da Serra do Vital (Foto: Maristela Crispim).

O problema da escassez de água para o consumo humano da população da Serra do Vital, no município de São José de Piranhas, será resolvido definitivamente muito em breve. Segue em ritmo acelerado a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água que já está em fase final de conclusão.

- PUBLICIDADE -

Com um investimento que passa de R$ 1 milhão (um milhão de reais), o Sistema de Abastecimento, que está sendo feito através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do estado, vai levar o precioso líquido da barragem do Projeto de Integração do Rio São Francisco que fica localizada na região de Boa Vista até a comunidade.

Essa obra que parecia impossível aos olhos de muita gente, por causa da grande altitude, está muito próxima de tornar realidade. Ela surgiu como uma esperança muito grande de dias melhores para a população residente em toda aquela comunidade, porque o problema da água sempre foi muito crítico.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta