Destaque 1Policial

Pré-candidato a prefeito tem a casa alvejada por disparos de arma de fogo na PB; câmera de segurança flagra a cena

Foto: Divulgação

A residência do pré-candidato a prefeito do município de Pedras de Fogo, Lucas Romão (Cidadania), foi alvejada por tiros de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (7). Os disparos vieram de integrantes de um veículo, ainda não identificado, que passaram pelo local tiros.

- PUBLICIDADE -

Câmeras de segurança flagraram o momento dos disparos, quando um veículo passa pelo local e um dos integrantes faz no mínimo três disparos, em seguida foge em alta velocidade.

Lucas Romão acionou a Polícia Militar que esteve no local para apurar os fatos. As imagens foram repassadas para as autoridades policiais. A PM realizou rondas pela cidade, mas não conseguiu identificar o veículo nem o autor dos disparos.

“Felizmente, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar nos deu todo suporte necessário e já registramos o boletim de ocorrência e repassamos as imagens do sistema de vigilância para ajudar na investigação. Espero, sinceramente, que este tenha sido um fato isolado, sem nenhuma relação com a minha pré-candidatura. Nos próximos dias, a partir dos resultados das investigações, saberemos o que de fato aconteceu”, disse Lucas Romão.

.

Wscom

Deixe uma resposta