Destaque 1Política

Em Sousa, através de convenção partidária, chapa formada por Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira é homologada

Chapa formada por Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira é homologada.

O Partido Cidadania oficializou neste domingo 06/09, Fábio Tyrone como candidato a prefeito de Sousa. A chapa é composta por Zenildo Oliveira (PTB), candidato a vice-prefeito de Sousa. Além do Cidadania, o ato político aconteceu para o PTB, REDE, Podemos, Republicanos, Democratas, PDT e Avante, no Centro de Convivência Unimed, em Sousa.

- PUBLICIDADE -

A convenção foi transmitida pela internet, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Participaram da sessão o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB); deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos); líder político e ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT) e pré-candidatos a vereador pelas siglas aliadas.

O encontro foi aberto ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade foi limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.

No evento, Tyrone afirmou que vai buscar sua reeleição através do voto popular do povo de Sousa. “Com o apoio da população que reconhece o nosso trabalho, vamos trabalhar para sermos reeleitos para termos oportunidade de continuar dirigindo Sousa. É com muito prazer que tenho o objetivo de administrar nossa cidade por mais uma oportunidade. Quero agradecer a toda militância pelo empenho. Vamos fazer uma campanha com muita dedicação para que possamos obter êxito no pleito que se aproxima”, acrescentou.

Conforme Zenildo Oliveira, através do avanço proporcionado pela atual gestão, o bloco de situaçao está unido a fim que obtenha êxito nas eleições municipais de 15 de novembro. “Estamos unidos através de nossos vereadores, ex-prefeito João Estrela, deputado Lindolfo Pires e os demais companheiros. Juntos, iremos em cada canto do município pedindo apoio ao sousense para que possamos continuar levando progresso”, pontuou.

Deixe uma resposta