CidadesDestaque 1

Terra Nova FM estreia programa para crianças e família neste sábado (5)

Produção semanal de 60 minutos irá ao ar na Terra Nova FM aos sábados, 9h30min.

Estreia neste sábado (5), às 9h30min, o Programa da Andinha, produzido pela equipe da Terra Nova FM. A edição semanal de 60 minutos trará informações e dicas para mães, pais e cuidadores de crianças na educação e entretenimento dos pequenos. Além disso, terá sempre uma parte da programação exclusiva para a criançada, com contação de histórias, charadas, trava línguas, músicas infantis, atividades, sorteio de brindes, etc.

- PUBLICIDADE -

A programação é feita pela atriz piranhense e apresentadora Alhandra Campos, com apoio da equipe da Terra Nova FM. “Em tempos de coronavírus e filhos em casa, pensamos em um programa infantil que divirta as crianças e sua família. E tudo isso com conteúdos que valorizem a cultura popular e que envolvam os pequenos em programação de rádio, já que há muita carência de conteúdo para elas nesse veículo”, explica Jorge Maquieira, que compõe a direção da emissora.

Sintonize

O Programa da Andinha irá ao ar aos sábados, das 9h30 às 10h30 na Rádio Terra Nova FM. A sintonia é 88,7 FM em São José de Piranhas, Paraíba. A edição também é transmitida via Facebook digitando Terra Nova SJP, radiosnet, youtube.

Assim como os demais conteúdos, a Terra Nova FM disponibiliza o Programa da Andinha para rádios comunitárias, rádios poste e outras emissoras que manifestarem interesse em veicular o conteúdo. Para fazer parte da nossa lista de distribuição, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Jorge Maquieira

Deixe uma resposta