Esporte

Prefeitura de São José de Piranhas conclui licitação e assina ordem de serviço para construção de belíssima praça no Distrito de Bom Jesus

Projeto da Praça do Distrito de Bom Jesus.

Mais uma importante obra da Prefeitura de São José de Piranhas vai contemplar a população do distrito de Bom Jesus. Trata-se da construção de uma belíssima Praça de Lazer atendendo um sonho antigo dos moradores da localidade e comunidades adjacentes.

- PUBLICIDADE -

Depois de realizar todas as etapas e concluir o processo licitatório, o Governo Municipal assinou a ordem de serviço para execução da obra, que terá um custo estimado de R$ 400 mil (quatrocentos mil reais) e será construída com recursos próprios do município.

Segundo a Secretaria de Obras e Urbanismo do município, ao todo, o local da obra vai contar com uma área construída de quase 1.900 m² e com um prazo de 12 meses para ser concluída pela empresa vencedora do certame.

O projeto inclui urbanização, paisagismo, aprimoramento dos ambientes, arborização, piso, iluminação, bancos, entre outros itens que deixarão a obra do Distrito de Bom Jesus muito mais bonita e aconchegante do que as principais praças de lazer que existem hoje em muitas cidades do interior paraibano.

Projeto da praça que será construída com recursos próprios do município.

Ao todo, são cerca de 35 obras iniciadas ou em fase de conclusão executadas atualmente pela Prefeitura ou em parceria com o Município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta