Destaque 1Policial

Polícia prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas enterradas no quintal em Piancó

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (2), um casal suspeito de tráfico de drogas, que estava agindo na cidade de Piancó, Sertão do estado. Com a dupla, foram apreendidos mais de meio quilo de substância semelhante à maconha. Parte das drogas foi encontrada em uma garrafa enterrada no quintal da casa dos suspeitos.

- PUBLICIDADE -

Os policiais da 3ª Companhia do 13º Batalhão chegaram até os dois após receberem denúncias de tráfico. O homem foi abordado na frente da residência e já estava com porções de drogas prontas para a venda. A companheira dele tentou se desfazer dos entorpecentes no momento da chegada dos policiais, jogando a droga no telhado do vizinho, mas foi flagrada e os entorpecentes apreendidos.

O material que estava com ela era uma caixa de sapato com um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 740 gramas. “Ainda nas diligências, percebemos que no quintal da casa havia terra recentemente mexida, e na averiguação desenterramos uma garrafa plástica com pequenas porções de droga”, explicou o tenente Ivanildo Rodrigues, que conduziu as ações.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga. O homem preso na ação já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta