Cidades

São José de Piranhas passa de 200 casos de COVID-19, diz SMS

Boletim Epidemiológico de 31 de agosto.

O município de São José de Piranhas encerrou o mês de agosto com a soma total de 203 infecções pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, conforme dados oficiais divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta segunda-feira (31/08). Somente nesta última atualização do boletim foram registrados seis novos casos.

- PUBLICIDADE -

Apesar desse acúmulo de casos registrados e de três óbitos confirmados, além de outro sob observação, o município ainda está numa situação confortável em comparação com outros municípios do Sertão – conforme o Plano ‘Novo Normal Paraíba’ – mas a população não pode relaxar com os cuidados de prevenção.

Do total de infectados, 165 pessoas venceram a Covid-19, 35 estão ativos em isolamento domiciliar, 1.551 testes realizados tiveram a amostra negativa para a doença, existe ainda cinco casos suspeitos.

No início da semana passada, a Prefeitura abriu o Centro Municipal de Atendimento à Covid-19, para atender as pessoas. A unidade fica localizada na Rua Cícero Lucena, em frente ao Hospital Municipal, antiga clínica de Dr. Brasileiro.

Casos confirmados nesta segunda:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta