Destaque 1Política

Após ser cortejado pela oposição, Zé Aldemir garante vaga de vice para Marcos do Riacho do Meio, em Cajazeiras

Marcos do Riacho do Meio

Depois de ser assediado pela oposição e receber o convite para ser candidato a vice na chapa encabeçada pela pré-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), o atual vice-prefeito do município, Marcos do Riacho do Meio (MDB), recebeu o sinal verde do prefeito Zé Aldemir (Progressistas) para repetir a chapa de 2016 na eleição municipal deste ano. A informação foi confirmada por ele ao Radar Sertanejo nesta segunda-feira (24).

- PUBLICIDADE -

Com o comando do MDB na na mão na Terra do Padre Rolim e o aval do senador José Maranhão para tomar a decisão política que achar mais conveniente para o partido, Marcos está muito a vontade para decidir seus próximos passos, caso seja necessário. “Agora eu já posso trabalhar porque o prefeito Zé Aldemir me garantiu a vaga de vice”, comentou.

Marcos lembrou que na eleição passada quando ninguém acreditou no projeto político de Zé Aldemir ele deixou de disputar uma vaga de vereador, em uma situação bastante confortável, para ser candidato a vice. “E agora, em uma disputa que não é fácil para ninguém, eu estou pronto novamente”, disse.

Vale lembrar que o vice-prefeito é uma grande liderança política em Cajazeiras, principalmente na zona rural onde ele conhece todos os recantos do município.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta