Destaque 1Política

Rafaela Furtado recebe novos apoios e diz que lutas fazem parte de sua história

Digital influencer é pré-candidata a vereadora, Rafaela Furtado.

“As lutas fazem parte da minha história”. Foram com essas palavras que a digital influencer é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania, Rafaela Furtado, enfatizou na tarde desta quinta-feira (20), que segue otimista com as manifestações de apoio em favor do seu nome para a disputa por uma vaga na Câmara de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Rafaela disse que nas últimas semanas recebeu muitos apoios de políticos e ex-políticos de grande referência no município, dos familiares e, acima de tudo, vem sendo referendada pelo povo nas comunidades por onde visita, claro sem abrir de mão das medidas de distanciamento social e proteção contra a transmissão do coronavírus, como recomendam as organizações sanitárias e de saúde.

A pré-candidata disse que já foi recebida por famílias das comunidades de Piranhas velha, onde possui raízes familiares, Mulungu, Barra, Sítio Sítio, Irapuá, Canto, Braga, distrito de Bom Jesus, Cacimbas e Riachão.

Determinada em tudo que faz, Rafaela destacou: “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Tenho certeza que juntos somos bem mais fortes e quando existe um propósito para o bem, o bem vibra por nós também”, finalizou a postulante ao Legislativo piranhense.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta