Cidades

Prefeitura de São José de Piranhas renova decreto e autoriza a volta dos jogos de futebol; entenda

Estádio Municipal Marconi Cruz de Lacerda.

A administração municipal de São José de Piranhas renovou, nesta sexta-feira (14), o decreto municipal que trata sobre as medidas de prevenção e combate à pandemia do coronavírus até o próximo dia 28 de agosto.

- PUBLICIDADE -

O decreto autoriza a retomada das atividades da prática de futebol em campos, arenas e estádio do município. A permissão das partidas futebolísticas deverá seguir um intenso protocolo que obriga, entre outras coisas, a ausência de torcida presencial, a desinfecção e higienização antes dos jogos, o uso de máscaras nos vestiários ou ambientes de concentração, a disponibilidade de álcool gel para todos os participantes, além de outros cuidados. A lista completa dos protocolos você confere clicando aqui no decreto publicado.

As demais restrições anteriores não foram modificadas, a exemplo da liberação de bares e restaurantes, com 30% da capacidade e o funcionamento das feiras que seguem da mesma forma. Com relação às outras restrições e proibições dos decretos anteriores também continuam em vigor.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta