CidadesDestaque 2

Prefeitura de Bonito de Santa Fé faz doação de 9 toneladas de alimentos para famílias do CRAS e em vulnerabilidade social

708 famílias do município foram beneficiadas.

Em mais uma ação, a Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, fez doação de 9 toneladas de alimentos, realizando entrega de cestas básicas que beneficiaram 708 famílias do município.

- PUBLICIDADE -

Foram beneficiadas nesta ação as famílias do programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (sede e Distrito de Viana), do Programa do Leite (sede e Vila São Luís ), e famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura não tem medido esforços para dar continuidades às ofertas de atendimento à população em estado de vulnerabilidade e aos grupos do CRAS, e durante a pandemia, vem realizando ações de prevenção e cuidados para combate ao coronavírus, doações, atendimentos como benefícios eventuais e atividades remotas aos grupos coletivos.

Vale salientar que desde o início da pandemia, a Prefeitura através da Secretaria Municipal, está realizando doações as pessoas em situação vulnerável ou que estejam com o cartão Bolsa Família bloqueado.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Com Assessoria

Deixe uma resposta