CidadesDestaque 2

Prefeitura de Bonito de Santa Fé entrega novos equipamentos, conclui reforma do Hospital Municipal com investimento de mais de R$ 200 mil e instalação de laboratório de análises clínicas

.

Mais um grande investimento é realizado na saúde de Bonito de Santa Fé. Nesta quinta-feira, (13/08), a Prefeitura Municipal concluiu a reforma do Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque, com a entrega de novos equipamentos. O investimento ultrapassa o valor de R$ 200 (duzentos mil reais).

- PUBLICIDADE -

Com a reforma e equipamentos foi possível expandir a oferta de serviços no Hospital Municipal e estruturar todos os setores da área hospitalar, dando mais qualidade ao atendimento e conforto para a população.

Para o prefeito Chico Pereira (Cidadania), essa é mais uma grande conquista para o município. “Tudo aquilo que a gente foi se comprometendo em fazer, está sendo cumprido. Nós organizamos o Hospital Municipal, dentro das nossas limitações, para atender melhor a população. Concluímos a reforma com instalação de equipamentos novos e modernos, temos médico atendendo todos os dias e equipe completa. Para um Hospital Municipal que já era referência antes mesmo da reforma, será ainda mais motivo de orgulho para todos os bonitenses.” Comentou.

INSTALAÇÃO DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS NO HOSPITAL MUNICIPAL

Totalmente equipado com modernos recursos, o Laboratório de Análises Clínicas promete trazer segurança, confiabilidade e rapidez nos resultados, com a realização de todos os exames de rotina em hemograma e bioquímica.

Veja galeria de fotos abaixo

O prefeito Chico Pereira destacou a importância do funcionamento do laboratório. “É mais um passo que estamos dando, no sentido de buscar melhoria no atendimento a nossa população. Buscamos qualidade, dando uma estrutura adequada para os funcionários e principalmente para as pessoas que utilizam o Hospital.” Conclui.

A Prefeitura também está realizando no Hospital do município, a instalação da Clínica de Fisioterapia Municipal, que está em fase de conclusão.

Com Assessoria

Deixe uma resposta