CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes entrega novos equipamentos para todas as escolas da Rede Municipal de Ensino

Entrega de equipamentos para as escolas municipais (Foto: marconi Cruz)

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, acompanhado da secretária de educação do município, Fabiana Alves Inácio, realizou na tarde desta sexta-feira (14/08), a entrega de novos equipamentos tecnológicos e mobiliários para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

A ação contempla todas as escolas municipais visando à qualidade do ensino e à melhoria dos indicadores educacionais de São José de Piranhas.

Entre os equipamento que foram entregues estão aparelhos de Ar Condicionados, TVs 49 polegadas, Data Shows, Notebooks, Micro System, Liquidificadores Industriais, Cadeiras Longarinas de Secretaria, Freezers, Bebedouros Industriais, Armários de Aço, além de outros equipamentos.

A aquisição dos equipamentos foram realizadas através de emenda parlamentar do deputado Jeová Vieira Campos, que ao longo da gestão do prefeito Chico Mendes tem evidenciado esforços no sentido de destinar recursos ao Município, favorecendo assim melhoria na qualidade da Educação do município e outros setores.

(Foto: marconi Cruz)

Além do prefeito e da secretária, apenas gestores escolares e pessoas da equipe administrativa participaram da solenidade, que foi realizada com base nas regras estabelecidas e protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta