Destaque 2Política

Servindo de modelo na PB, Chico Mendes diz que talvez essa não seja a gestão que seus concorrentes gostariam para São José de Piranhas

Chico Mendes (Cidadania)

Em se tratando de política nem tudo são flores. Mesmo com um modelo de gestão pública reconhecido em toda a Paraíba, referenciado pelos grandes comentaristas da mídia estadual e reconhecido pela própria população piranhense, os opositores políticos do prefeito Chico Mendes (Cidadania) podem não está satisfeitos com o modelo de gestão implantado em São José de Piranhas. Pelo menos foi o que comentou o chefe do Executivo ao ser questionado, nesta quarta-feira (12), durante entrevista coletiva para fazer uma prestação de contas de seu mandato até o momento.

- PUBLICIDADE -

Ao ser perguntado sobre o motivo que levou ao fim da parceria política com o grupo de Neto Lacerda, Chico Mendes disse que caminhou junto com o ex-prefeito por 30 anos e foi Neto quem decidiu deixar de apoiar a atual gestão. “Ele entendeu que nosso governo [administração municipal] não atende as expectativas dele e de seu grupo”, comentou.

Chico Mendes disse que seus concorrentes têm todo o direito de tomar suas decisões porque em política isso é um processo mais do que natural. “Certamente ele tem observado o governo municipal e pensado que esse não é o modelo administrativo que ele gostaria que São José de Piranhas tivesse”, explicou. Porém afirmou que vê essa decisão com respeito e naturalidade, mas cabe ao ex-prefeito dar a resposta e não ele.

Da mesma forma o gestor piranhense ressaltou que a também pré-candidata a prefeita, Ana Cleide Penaforte, tem todo o direito de tomar sua própria decisão política. Ele disse que respeita todos os seus opositores, os quais chamou de concorrentes, mas rechaçou que ele não pode responder pelas decisões de ninguém da oposição.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta