Destaque 1Paraíba

UFCG reabre inscrições para programas de auxílio estudantil para período 2020.1

Foto: Reprodução/ Google Maps

A Universidade Federal de Campina Grande retificou o edital de assistência estudantil para o período 2020.1 e reabriu o prazo de inscrições para concorrer ao auxílio para os dias 17 e 21 de agosto deste ano. Com a retificação, o calendário ficou modificado, inclusive para divulgação do resultado final.

- PUBLICIDADE -

Com a retificação, ficou estabelecida a reabertura de inscrições para os programas de Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG). As inscrições vão até as 17h e devem ser realizadas através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os candidatos que não são inscrito, devem fazer um cadastro prévio através do módulo usuários externos.

Após a realização do cadastro como usuário externo, o estudante deve realizar LOGIN no SEI-UFCG e abrir peticionamento selecionando o tipo de processo “Assistência Estudantil: Inscrição no processo seletivo para os programas”, em que deverá preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos comprobatórios, digitalizados, da situação socioeconômica dispostos no ANEXO I do edital.

Os estudantes que efetuaram suas inscrições entre os dias 02 a 20 de março de 2020 e tiveram suas inscrições validadas deverão aguardar pelas demais etapas do processo de seleção. A lista não significa que a inscrição foi deferida, os documentos ainda serão analisados, de acordo com a UFCG.

Caso tenha havido alterações de renda do grupo familiar durante a pandemia do COVID-19, o estudante poderá comprovar a nova situação no período de “recursos”, de acordo com o novo cronograma, a ser divulgado pela PRAC.

O resultado das novas inscrições validadas sai dia 28 de agosto. E a publicação do calendário das demais etapas será divulgado dia 31 de agosto.

.

G1 PB

Deixe uma resposta