CidadesDestaque 1

Participe hoje da audiência virtual do Orçamento Democrático da 9ª região e vote nas propostas para São José de Piranhas

.

O prefeito Chico Mendes convida a população para participar, a partir das 18h00 desta segunda-feira (10), da audiência virtual do Orçamento Democrático Estadual, realizada com a população da 9ª Região. Além do gestor piranhense, a plenária contará com a participação do governador João Azevêdo.

- PUBLICIDADE -

Este ano, pela primeira vez na história, em função da pandemia do novo coronavírus, o OD está sendo realizado por meio de plenárias virtuais para que, assim, seja assegurada a participação popular mas, também, o distanciamento social preconizado pelos órgãos de saúde. A votação começa hoje e se estenderá até o dia 16 de agosto.

Além de Cajazeiras (9ª região), a audiência do Orçamento Democrático ocorrerá para Sousa (10ª região) e Pombal (13ª região) com a prestação de contas do Governador João Azevêdo que será exibida ao vivo, a partir das 18h, em Facebook e canal do Youtube (youtube.com/GovParaiba). Cadastre-se para votar: digital.pb.gov.br. #orçamentodemocratico.

Propostas São José de Piranhas

  • 1. Pavimentação Asfáltica da Zona Urbana;
  • 2. Recapeamento da PB-400 entre São José de Piranhas e Cajazeiras;
  • 3. Matadouro Público.

Deixe uma resposta