Política

Gestão de João Azevêdo chega a 84,1% de aprovação em Triunfo

Governador João Azevêdo (Cidadania).

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 84,1% da população do município de Triunfo, na Paraíba. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre os 31 de julho e 1º de agosto.

- PUBLICIDADE -

Dos entrevistados, apenas 11,7% desaprovam a maneira como o gestor administra o Estado. Já a opção não sabem ou não opinaram atingiu apenas 4,2% dos votos dos entrevistados.

CONFIRA OS RESULTADOS

Aprovam – 84,1%

Desaprovam – 11,7%

Não sabem ou não opinaram – 4,2%%

DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020 e ouviu 309 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.

.

PB Agora

Deixe uma resposta