Chico Mendes assina ordem de serviço para a construção da grande praça de São José de Piranhas, que será uma das mais bonitas do Brasil

Por:

Assinatura da ordem de serviço para iniciar a construção da praça (Foto: Marconi Cruz)

Acompanhado do vice-prefeito Júnior Brasileiro, presidente da câmara Celso Gonçalves, vereadores e com transmissão ao vivo para que a população pudesse assistir de casa, o prefeito Chico Mendes (Cidadania) assinou no fim da tarde desta quinta-feira (06) a ordem de serviço para a construção da Praça Domingos Leite, que será uma das maiores e mais modernas do Brasil. O Valor da obra está orçado em cerca de R$ 3 milhões.

A Praça, que se tornará definitivamente o cartão postal de São José de Piranhas, é uma obra aguardada com muita ansiedade pela população devido à sua importância histórica e social. Terá uma área total de 11 mil metros quadrados, designer moderno e inovador, espaço de contemplação, arborização e o santuário do Imaculado Coração de Maria que será todo revitalizado. O tradicional Coreto também será revitalizado. Haverá ainda praça de alimentação, banheiros, fonte, apoio de táxi, além de outros detalhes.

“Hoje eu acordei como se fosse o dia mais importante de nossa gestão, porque aqui nós não vamos construir apenas uma obra, vamos construir uma grande e bonita história para sempre”, disse o prefeito em determinado momento de sua fala. Ele lembrou que aquela praça foi e será palco de muitos encontros sociais.

Veja mais fotos abaixo

A obra será de responsabilidade da empresa A3T – Construção e Incorporação LTDA da cidade de João Pessoa, vencedora da licitação. Ela tem 6 meses para concluir o serviço.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Policial
Política
Cidades