CidadesDestaque 1

Atendendo pedido do vereador Celso Gonçalves, prefeito Chico Mendes assegura construção de ginásio na escola do Cacaré

Prefeito Chico Mendes ao lado do vereador Celso Gonçalves.

Atendendo uma antiga reivindicação de moradores e toda a comunidade escolar, o prefeito Chico Mendes atendeu uma reivindicação do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves (Cidadania), assegurando a construção de um ginásio poliesportivo na EMEIF Joaquim Pereira Lima do Sítio Cacaré, zona rural de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Quero agradecer ao prefeito Chico Mendes que atendeu mais uma solicitação minha, que é a construção do ginásio lá da escola do Cacaré, uma obra de 500.000,00 (quinhentos mil reais), cuja verba já está na conta para execução da obra”. Comentou o vereador, ao mesmo tempo em que parabenizou todos os docentes, discentes e ao povo da região por mais essa conquista.

Celso lembrou que vem atuando junto ao gestor municipal para que sejam implementados novas obras e benefícios para o distrito de Boa Vista e região, a exemplo do calçamento, construção de banheiros públicos e abastecimento de água em sítios adjacentes, entre eles o Irapuá.

“O próximo passo nosso será fazer com que toda essa região possa ser beneficiada com a geração de renda, com a chegada muito em breve das águas do Rio São Francisco na barragem de Boa Vista”, concluiu Celso.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta