CidadesDestaque 2

Prefeitura entrega kits de higiene e confecção de enxoval para Grupo de Gestantes do município de Carrapateira

A Prefeitura Municipal de Carrapateira, por meio da Secretaria de Assistência Social, concluiu nesta sexta-feira, dia 31 de julho, mais uma etapa da entrega de kits de Higiene e de confecção de Enxoval para o Grupo de Gestantes do município. No vídeo acima veja imagens do projeto Mamãe Feliz.

- PUBLICIDADE -

Como já é de conhecimento de todos, estamos atravessando um momento de pandemia, vivemos tempos difíceis, mesmo assim, no município tem muitas gravidinhas, que estão incluídas no grupo de risco por causa do coronavírus. Mesmo diante de tudo isso, a Assistência Social não deixou passar despercebido esse momento tão aguardado e seguiu todos os procedimentos de prevenção recomendados pela OMS, autoridades sanitárias e o Decreto Municipal para preservar a saúde de todas as grávidas.

Houve ainda um lindo projeto de fotografia onde todas as futuras mães curtiram muito esse momento que ficará guardado como lembrança.

Também foram passadas informações educativas para o Grupo de Gestantes com a finalidade de conscientizá-las sobre o papel da maternidade, afinal de contas os cuidados com as crianças começam com a gestação, além dos hábitos de higiene muito importante no combate à Covid-19.

Veja galeria de fotos abaixo

A prefeita Marineidia da Silva e a secretária Adriana aproveitam a oportunidade para agradecer a dedicação das gestantes e desejar felicidades a todas, afirmando que estarão sempre do lado delas para servi-las sempre que precisar.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta