CidadesDestaque 2

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone realiza entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica

.

Por meio do calendário com mais de 30 ações no mês de julho, a prefeitura de Sousa, entregou nesta sexta-feira 24/07, aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), a gestão municipal investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público, fundamental para os sousenses terem facilidade aos serviços que são oferecidos em diversas áreas.

De acordo com a secretária de Saúde, Amanda Silveira, para receber o aparelho é necessário ter uma prescrição médica indicando a necessidade do uso. As avaliações são realizadas de acordo com as necessidades dos pacientes.

Para o coordenador da Otoclínica, Daniel Pinto, a entrega desses aparelhos faz parte de uma ação que visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos pacientes. “É uma cena muito emocionante entregar esses aparelhos. Percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é muito importante para nós da gestão, como também para as pessoas que foram contempladas”, disse.

Sobre aparelho auditivo:

Também chamado de prótese auditiva acústica, é um pequeno dispositivo que deve ser colocado diretamente no ouvido para ajudar a ampliar o volume dos sons, facilitando a audição de pessoas que tiveram perda desta função.

Deixe uma resposta