Destaque 1Política

Responsável pelo primeiro layout do site Radar Sertanejo tem nome cotado pelo PRTB para disputar a prefeitura da capital

PRTB defende candidatura própria à prefeitura de João Pessoa.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) decidiu, após consulta da executiva municipal aos pré-candidatos a vereador, lançar candidatura própria e disputar a prefeitura de João Pessoa com o deputado estadual, Eduardo Carneiro.

- PUBLICIDADE -

A decisão atende, inclusive, uma orientação da direção nacional da legenda, que estimula o lançamento de candidaturas viáveis nas principais cidades do país.

De acordo com o presidente municipal do PRTB de João Pessoa, João Eduardo, o partido está coeso em torno do deputado Eduardo Carneiro, e trará uma chapa competitiva para a disputa proporcional. “O partido deu uma demonstração muito forte de unidade em torno do nosso pré-candidato, e se prepara também para eleger três representantes na Câmara Municipal”, disse.

João Eduardo lembrou que o PRTB vem com a chapa completa, respeitando a cota para mulheres e com representantes de vários segmentos da cidade. Ele acredita que o lançamento da candidatura própria vai estimular ainda mais o voto de legenda para a disputa proporcional. “O partido só tem a ganhar com a candidatura própria, pois apresentaremos um nome limpo, capaz e que tem trabalho e bons projetos para nossa cidade”, afirmou.

O presidente estadual, Fábio Carneiro, ressaltou que a candidatura de Eduardo é prioridade número um na Paraíba e que já recebeu o aval da executiva nacional do partido, através do presidente Levy Fidelix, e do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. “A candidatura de Eduardo é uma das prioridades do partido no país, por isso estamos unidos em torno desse projeto que será vitorioso em novembro”, arrematou.

João Eduardo foi que desenvolveu, juntamente com sua equipe de escritório, o primeiro layout do site Radar Sertanejo, quando foi ao ar em 2008, lançado pelo Bacharel em Comunicação Social, Dida Gonçalves.

.

Redação, com PB Agora

Deixe uma resposta