Cidades

Coronavírus: São José de Piranhas registra 27 novos casos em 24 horas; total chega a 138

A Secretaria de Saúde do Município já realizou o teste da Covid-19 em quase 1.300 pessoas.

O município de São José de Piranhas já soma 138 testes com diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Nas últimas 24 horas foram registrados 27 casos, conforme o boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (22/07).

- PUBLICIDADE -

A grande maioria dos casos notificados no boletim de hoje é do Sítio Malhada das Flores. Outros três infectados são, um do centro da cidade, outro do bairro Canaã, além de um do distrito de Bom Jesus.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde mostram também que 76 pessoas já estão recuperadas, 60 infectados com o vírus estão em isolamento domiciliar, uma paciente se encontra internada em um hospital da capital, houve um óbito, 1129 casos descartados e 24 pessoas com sintomas suspeitos estão aguardando o período de tempo correto para fazer o teste da doença.

Segundo a secretária, Neuma Cavalcanti, essa ação coletiva na comunidade de Malhada das Flores foi realizada mediante requisições do médico da comunidade solicitando o teste, para evitar o deslocamento dos moradores até a cidade.

A Secretaria de Saúde segue realizando um trabalho intensificado no enfrentamento da pandemia, realizando mutirões de testes em localidades onde há evidências de maior contaminação entre a população e fazendo o monitoramento e acompanhamento das pessoas infectadas.

São José de Piranhas é um dos municípios do Sertão da Paraíba que mais realizou testes e exames para detectar o coronavírus. Por isso que já foram diagnosticadas 138 pessoas infectadas.

Veja mais informações no boletim abaixo

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta