Destaque 1Emprego

OPORTUNIDADE: Prefeitura de Monte Horebe vai contratar pessoas para atuarem durante a pandemia

Qualquer pessoa que esteja dentro do perfil está apta a ser contratada.

Em meio à crise epidêmica surge uma oportunidade de emprego para quem reside em Monte Horebe. Com três casos confirmados de Covid-19 até este dia 20 de julho, a Prefeitura daquela cidade vai realizar a contratação direta de pessoas físicas e/ou jurídicas para atuar no enfrentamento da pandemia.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura já recebeu um bom montante de recurso enviado pelo Governo Federal, para gastar no enfrentamento ao Coronavírus.

A contratação dos Agentes Sanitários Especiais de prevenção de combate à Covid-19 foi autorizada de acordo com o Decreto 018/2020, publicado nesta segunda-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios (Pág.15), que ratifica medidas administrativas e autoriza contratações temporárias em face ao cenário epidemiológico, para fiscalização das exigências sanitárias do decreto municipal.

O valor dos contratos dos agentes fiscais sanitários especiais deverá cobrir o montante total correspondente a um salário mínimo atual, integrando ao mesmo, 25% (vinte e cinco por cento) de adicional noturno, 25% (vinte e cinco por cento) de insalubridade, férias proporcionais, terço de férias proporcional e décimo terceiro proporcional. Os contratos serão temporários.

Os interessados deverão ficar atentos para não perder a oportunidade.

Leia a comprovação abaixo no Diário Oficial

Monte Horebe já recebeu mais de 430.000 mil reais (R$ 432.464,93) de recurso enviado pelo Governo Federal, através do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta