CidadesDestaque 1

Prefeita de Carrapateira recupera Academia de Saúde e secretaria realiza inauguração

Prefeita determina obra de recuperação da Academia de Saúde e secretaria de saúde realiza inauguração.

Seguindo as regras de distanciamento social em decorrência da pandemia de coronavírus, a Administração Municipal de Carrapateira, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a obra de recuperação da Academia de Saúde do município.

- PUBLICIDADE -

O Polo da Academia de Saúde está localizado no Conjunto Habitacional Belo Jardim, iniciando as suas atividades a partir de segunda-feira, dia 20 de julho, com monitor de Educação Física, respeitando as orientações sanitárias definidas pelo Ministério da Saúde. Um Programa que irá beneficiar toda a população Carrapateirense.

O objetivo é fazer do Polo da Academia de Saúde um espaço de participação popular, oferecer à população lazer, saúde, cultura e paz, proporcionar mudança dos hábitos que fazem mal a saúde. Inicialmente, com restrições em função do cenário epidemiológico que mudou o hábito de vida das pessoas.

Apesar das dificuldades e crise que afetam o município, a prefeita Marineide de Dedé não vem medindo esforços para fazer funcionar todos os setores da administração municipal, mesmo quando muitas vezes parece impossível, diante das limitações de recursos, mas a determinação da gestora carrapateirense é buscar soluções práticas para fazer o melhor em prol da população.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta