Cidades

São José de Piranhas chega a 100 casos confirmados de Covid-19; saiba mais

Boletim do dia 17 de julho.

São José de Piranhas, nesta sexta-feira (17), atingiu a marca de 100 casos confirmados de Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foram diagnosticados 10 novos casos no intervalo de 24 horas, incluindo dois bebês gêmeos de um ano e sete meses.

- PUBLICIDADE -

Segundo o boletim, o município tem ainda um óbito confirmado em decorrência da doença e outro em investigação, 70 pacientes recuperados, 15 casos suspeitos, 29 infectados ativos, além de 1048 casos descartados por teste rápido ou exame.

Dos 10 novos casos confirmados nesta sexta-feira, nove são residentes no Sítio Poço Vermelho, próximo ao distrito de Bom Jesus, na zona rural, e um residente no bairro São Sebastião.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica e Ambiental seguem em ações conjuntas realizando várias iniciativas de combate e enfrentamento ao coronavírus, mas São José de Piranhas é um dos municípios da Paraíba onde as pessoas mais viajam a trabalho, principalmente para os estados do Maranhão, São Paulo, Pará e Tocantins, aumentando assim a probabilidade de contrair o vírus.

Confira abaixo os novos casos confirmados

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta