Esporte

Operação fecha ‘rinha de galo’ e mais de 10 pessoas são levada à delegacia, em Cajazeiras

A operação foi realizada após uma denúncia anônima.

Depois de uma denúncia anônima, uma operação policial, realizada no último sábado (11), flagrou a realização de uma rinha de galo, no Sítio Poços, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo o tenente Feitosa, que participou da operação, mais de 10 pessoas envolvidas com maus-tratos a animais, donos de galos, além do proprietário do estabelecimento e organizador do evento, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e os galos foram resgatados.

No momento da operação, aproximadamente 150 pessoas estavam no estabelecimento causando aglomeração. A Polícia descobriu que o evento era realizado todos os meses e que era cobrado um ingresso de R$ 20 pela entrada para assistir a digladiação dos animais.

A operação foi uma ação conjunta que teve a participação de uma equipe de fiscalização ambiental da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, sediada em Patos-PB, com o apoio das guarnições da Força Fática e da Patrulha Rural, com todas as guarnições do 6º BPM da Polícia Militar.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta