CidadesDestaque 2

Prefeita paga primeira parcela do 13º salário para servidores de Carrapateira e anuncia gratificação para profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus

Marineide de Dedé anuncia metade do 13º Salário e adicional de gratificação.

A prefeita de Carrapateira, Marineide de Dedé (PR), determinou a realização do pagamento da primeira parcela do 13º Salário aos servidores municipais. A gestora disse, na tarde desta sexta-feira (10), que a partir de amanhã o dinheiro está nas contas de todos os funcionários efetivos.

- PUBLICIDADE -

Marineide ressaltou que mesmo nesse momento de pandemia e dificuldades pelas quais passam os gestores públicos, ela está sempre empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando o compromisso e respeito com os servidores municipais, pagando a folha sempre em dia.

GRATIFICAÇÃO – A chefe do Executivo carrapateirense anunciou também, nesta sexta-feira (10) que os servidores municipais da saúde que estão na linha de frente de combate ao coronavírus receberão um adicional de gratificação. O bônus será incorporado já referente ao pagamento do salário do mês de julho.

O benefício passa a ser implantado depois de uma reunião da prefeita Marineide com o secretário Municipal de Saúde, Daniel Tavares, realizada pela manhã. Para a prefeita, o estímulo é um reconhecimento desses profissionais que não medem esforços tanto para evitar a disseminação do vírus na população local, quanto às orientações e atendimento aos pacientes infectados.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta